terça-feira, outubro 28

BATE E REBATE DO BLOG


Um perde pra outro ganhar

O destino é uma travessia que conduz cada um ao píncaro da glória com naturalidade de quem a sorte favorece. Foi preciso que a oposição atropelasse o curso natural do poder em Carnaubais forçando o afastamento de Luizinho para Júnior Benevides se instalar no topo do comando do municipio com chances de permanecer por mais tempo, está no páreo como bola da vez pra dá continuidade administrativa ao grupo vencedor de 2012.

Remotas Possibilidades

Depois de haver se processado as eleições gerais com a escolha dos ocupantes de cargos para as assembléias legislativas, câmara federal, senado da república, governadores e presidenta do Brasil, diminui as possibilidades de Carnaubais ter este ano uma eleição suplementar, existe dispositivo regulamentado na lei eleitoral dificultando sua realização... mas... mas... vamos aguardar o que pensa os togados da justiça.

Briga interna
   

Enquanto o governismo municipal tem definido o nome de Júnior Benevides pra continuar tocando a administração pública como candidato a próxima eleição, seja lá quando for, o grupo oposicionista vai travar uma queda de braço intestinal entre o empresário Dinarte Diniz e o ortopedista Thiago Meira querendo a caneta dos despachos no município.

Garoto bom de voto

O vereador Danilo Bezerra que foi o mais votado no pleito municipal de 2012, conseguiu atestado de idoneidade politica ao transferir nesta eleição estadual 80% dos votos recebidos para Rafael Mota seu deputado federal.

Sangue Novo
    
Existe um processo seletivo de renovações politicas nos quadros do sistema governista com capacidade para alçar voos futurosos na politica municipal, entre os nomes com envergadura para um projeto de renovação podemos destacar: vereadores Thiago Cavalcanti, Manoel Neto (neo aliado) e a simpaticíssima  Tássia Albuquerque filha do vereador Batista de Dioclécio.

Novos Aliados
 
O governismo municipal após o pleito estadual  lucrou  a presença e aproximação de três importantes segmentos políticos: O PMDB do ex-prefeito Zenildo, a facção do PT liderado pelo  suplente de vereador Josenildo Fonsêca e o PR do ex-vice prefeito Nilson Dias com a vereadora Jussaly Medeiros.              


Nenhum comentário:

Postar um comentário