quinta-feira, outubro 9

CARNAUBAIS NÃO PODE ERRAR MAIS UMA VEZ


Fazendo uma reflexão mais acurada do processo politico em voga, nosso raciocínio se expande numa direção que já conhecemos o rumo e o triste final do que aconteceu em nosso município. Observando a euforia do bloco de oposição que vive um céu de brigadeiro por ter Robson Faria saído vencedor com maioria de pouco mais de 200 votos na terra governada pelo o sistema socialista, que o tiro pode sair pela culatra na hora que o eleitor perceber que está repetindo um erro de opção.
 Refresco a memória dos festivos opositores liderados pelo democrata que só pensa em recuperar o prejuízo em 2016. Esse filme é uma reprise prejudicial ao desenvolvimento coletivo da nossa gente. 
A oposição também saiu ganhadora como agora há 4 anos atrás com Rosalba Ciarlini estabelecendo praticamente o dobro desta vantagem.
Em termos reais, o que conseguiu para Carnaubais Dinarte Diniz e todo o sistema de apoio da vitória de 2.010 para beneficiar a população carente.
 Uma pedra não conseguiram fincar em nosso solo para que alguém pudesse topar e dizer isso aqui foi algo feito pela governadora que elegemos. 
O programa do leite além de minimizado passou bastante tempo desativado, áreas como saúde, educação,  segurança, agricultura, moradia ficaram sem nenhuma assistência.
 Como perguntar não ofende valeu a pena eleger um governante desta natureza? 
Pois bem em 2014, o desenho se repete, a oposição venceu o primeiro turno pra governador, 
 Os pedidos do grupo opositor serviram apenas de proselitismo, para propaganda enganosa nos blogs que defenderam o agrupamento que vem cantando de galo mais uma vez. 
Diante destas consequências vitais, alertamos o eleitorado para uma reflexão maior, não se pode incorrer no mesmo erro, seria um atestado de burrice da nossa gente se deixar levar apenas pela a emoção e pelo despeito que muitos mantém contra Luizinho, voltando a respaldar no segundo turno lideranças que vivem no discurso vazio de derrotar o grupo que apoia Henrique, atrasando cada vez mais o progresso da nossa cidade.
Se Carnaubais não avançou como pregou Dinarte Diniz não foi por falta de uma vitória pra governador, sua madrinha está agora do mesmo lado, apoiando Robson Faria, passando para o seu candidato as lições do seu fracassado governo sem ter uma proposta concreta do que aqui realizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário