segunda-feira, outubro 6

COMO VÃO JUSTIFICAR O FIASCO DA VOTAÇÃO DE RICARDO MOTA


Contra fatos não existe argumentos, aconteceu da forma que o blog previu, o deputado Ricardo Mota seria vitimado pelos seus próprios apoiadores em Carnaubais. 
O deputado mais votado do estado em 2014 em Carnaubais teve sua votação fragilizada, em 2.010 Zenildo Batista havia dado deputado estradeiro 511 votos.
 Nesta eleição Ricardo Mota permaneceu contando com o apoio de Zenildo que tem um filho vereador com 350 votos, recebeu o reforço de Dinarte Diniz que na eleição municipal teve 3500 votos e o vereador Keide Soares que em 2010 havia dado a José Adécio mais de 400 sufrágios. 
A falta de sintonia e o corpo mole nessa eleição para o deputado Ricardo Mota era algo palpável e visível, o presidente da assembléia recebeu com este tripé em defesa do seu nome apenas 612, votos, tendo um irrisório acréscimo de 101 votos 4 anos depois. 
O pior está acontecendo nos bastidores, uma fonte me revelou que Dinarte Diniz anda dizendo nos bastidores que Ricardo Mota não cumpriu com o investimento prometido para o dia da eleição. Moral da história, são desculpas desta ordem que levou Ricardo Mota a ficar em segundo plano, tendo todos cuidado mais da votação dos seus deputados federais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário