terça-feira, outubro 21

DENÚNCIA DE THIAGO MEIRA FOI SENSACIONALISTA, POLITIQUEIRA E LEVIANA: AFIRMA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO


foto arquivo
A secretária de saúde do município Sônia Nóbrega, refutou categoricamente, o sensacionalismo politiqueiro e leviano praticado pelo médico ortopedista Thiago Meira, armando um factoide pra denegrir o trabalho feito com responsabilidade na secretaria de saúde, tentando macular a imagem da equipe médica que presta serviço a população e por via de consequência ao gestor do município Júnior Benevides.
 Estamos com muito sacrifício mantendo a escala médica. exceto a falta de médico nas segundas e terças feiras á noite, mas não falta empenho na busca da solução. 
O factoide foi grosseiro e indevido, não trabalhamos com o expediente da politicagem na saúde, procuramos atender a população dada as condições da nossa estrutura e do que está disponibilizado pelo sistema "SUS". 
Cumprimos nosso dever e obrigação, mas temos enfrentado bastantes desafios em virtude da precariedade da saúde a nivel de estado.
 Temos o exemplo da falta de Raio X no hospital regional de Assú e a desarticulação do serviço de ortopedia no Tarcisio Maia em Mossoró.
 A deficiência neste setor é um fato genérico na nação e não podemos servir de bode expiatório para satisfazer vontades politicas de quem em vez de ajudar, tenta atrapalhar, pois conhece bem o processo. 
Tentar desestabilizar a competência do trabalho da nossa equipe é um desserviço prestado ao nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário