quinta-feira, outubro 23

Garibaldi comemora pesquisa e estimula engajamento

garibaldi oeste
De passagem por quatro municípios da região Agreste do RN, onde participou de comícios pró-Henrique Eduardo Alves, Garibaldi Filho comemorou os números da última pesquisa divulgada ontem, que aponta o empate técnico entre os candidatos ao governo. Para Garibaldi, o momento agora é de redobrar o engajamento e conquistar os votos dos indecisos.
“A hora de desempatar essa pesquisa está chegando. Mas até lá devemos ir às ruas, aos seus amigos, familiares e vizinhos na busca de mais um voto. O Rio Grande do Norte precisa de saber que terá um governador capaz de transformar o nosso futuro, e esse nome é Henrique Eduardo Alves”, declarou o ministro da Previdência.
Na noite da quarta-feira (22), Garibaldi Filho esteve presente em comícios pelos municípios de Lagoa Salgada, onde dividiu o palanque com o ex-prefeito Ozivan Queiroz (PMDB) e o deputado federal Felipe Maia (DEM), em Lagoa de Pedras, onde esteve ao lado do ex-prefeito Pedro Pontes (PMDB), em Serrinha, onde esteve na companhia dos deputados estadual e federal reeleitos, Gustavo Fernandes (PMDB) e Rogério Marinho (PSDB), além do prefeito Fabiano (PMDB) e, por último, esteve no município de Boa Saúde, onde, ao lado do deputado estadual reeleito Tomba Farias (PSB), foi recebido pelo ex-prefeito Joãozinho e pela ex-prefeita Edice.
Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário