sábado, outubro 11

Henrique destaca força da coligação durante encontro com lideranças em Mossoró

henrique mossoro
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, destacou o fortalecimento da coligação União pela Mudança na campanha do segundo turno. “Nunca uma coligação saiu tão fortalecida. Elegemos 18 deputados estaduais e seis federais. Agora, no segundo turno, são apenas dois candidatos disputando o Governo. Aquele que ganhou com 80 mil votos de diferença e aquele que perdeu. Eu sou o que ganhou em todas as regiões do estado”, disse.
A mobilização do candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve um ponto central neste sábado (11), em Mossoró, com a reunião dos prefeitos e lideranças políticas do Vale do Açu, região Salineira, Alto e Médio Oeste. O ministro Garibaldi Filho, o senador José Agripino participaram do encontro.
Henrique aproveitou a oportunidade para agradecer aos aliados que trabalharam em favor de candidatura no segundo turno, lembrando o sucesso do trabalho com os quase 80 mil votos que obteve a frente do adversário, o vice-governador Robinson Faria (PSD). Senadores, vereadores, prefeitos, correligionários, deputados federais e estaduais do Rio Grande do Norte lembraram projetos e ações do candidato e criticaram a ausência de iniciativas do adversário, vice-governador Robinson Faria (PSD).
Postado por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário