quarta-feira, outubro 15

HENRIQUE VENCERÁ A ELEIÇÃO AQUI E NO ESTADO AFIRMA LUIZINHO


Luizinho Cavalcante retomando a campanha do segundo turno em defesa da candidatura de Henrique Alves realizando comicio relãmpago em vários comunidades rurais na noite de ontem enfatizou categoricamente diante da platéia presente sua confiança na vitória de Henrique aqui e no estado.
Visitando as comunidades de Vila Nova, Mutambinha, Arenosa, Mutamba atravessou o bairro do Pacheco numa grande carreata, vindo finalizar a mobilização  programada na avenida Graciliano Ferreira das Neves na cidade.
Confira imagens do evento:









































Além da presença do prefeito em exercício Júnior Benevides, vereadores, outras lideranças se engajaram no processo campanha no segundo turno pedindo votos para Henrique.
O suplente de vereador do PT Josenildo Fonseca assumiu postura de aliado do gestor municipal se pronunciando em defesa da luta travada para fazer Henrique vitorioso.
Outra liderança local que reforça esse objetivo, participando da campanha foi Luciano Moura um postulante do PV a assembléia legislativa, tendo recebido uma honrosa votação em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário