quinta-feira, outubro 9

JOÃO MAIA COMEÇA ARTICULAÇÃO AGRADECENDO E MOTIVANDO LIDERANÇAS PARA O 2º TURNO




O deputado João Maia recebeu neste segundo turno uma incumbência bem maior no pleito de 26 outubro, sendo candidato a vice governador na chapa de Henrique Alves foi indicado para fazer a coordenação geral de campanha tarefa que será partilhada pelo senador Garibaldi e outros coordenadores regionais.
 O deputado recebeu ontem em seu apartamento o prefeito eleito de Carnaubais Luizinho Cavalcante e o gestor em exercício Júnior Benevides que acompanhado de Genildo Pereira do PSB estadual,   fizeram uma avaliação dos números apurados no nosso município, além de oferecer aos visitantes conhecimento da realidade das demais regiões do estado.
Luizinho e Júnior após receberem os agradecimentos pelo esforço concentrado em defesa das candidaturas da coligação, foram ambos convocados para a continuidade da luta que tem como alvo principal eleger Henrique governador.
 Segundo nos informou Júnior Benevides o coordenador João Maia está bastante otimista, confia na vitória ressaltando que o trabalho será desenvolvido pela união da coligação em torno de suas candidaturas no propósito de avançar mais, elevando a maioria que obtiveram no 1º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário