quarta-feira, outubro 8

MENSAGEM DE DINARTE DINIZ AGRADECENDO VOTAÇÃO COMPROMETE OU CONFUNDE O APOIO DE MANOEL DE ZENILDO E NENÊ DE NILSON Á HENRIQUE ALVES



Após ouvir hoje em circulação volante pelas ruas da cidade um carro de som com a voz de Dinarte Diniz, agradecendo e convocando eleitores para repetir o voto em Robson Faria, observamos a dose envenenada que jogou contra os vereadores Manoel de Zenildo e Nenê de Nilson que estava na base de apoio de Henrique Alves.
 Num trecho da mensagem bem no inicio Dinarte diz: agradecemos a toda a oposição pelo apoio dado no primeiro turno  e pela vitória que alcançamos. 
Sequencia convocando a união deste segmento para fazer Robson Faria governador.
Na ótica do blog e outros observadores Dinarte disse aquilo de propósito para confundir a opinião publica, fazendo ilação duvidosa do comportamento de Zenildo e Nilson Dias por terem se distanciado das mobilizações feitas por Luizinho, Júnior Benevides e todo o bloco governista que defendeu Henrique Alves.
Acreditamos que Dinarte jogou maldosamente contra as lideranças que fizeram parte da sua campanha em 2012: o certo seria agradecer ao bloco que veio apoiar e defender Robson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário