sexta-feira, outubro 17

PEGA NA MENTIRA

MARKETING DE ROBINSON FARIA ESTÁ SENDO MONTADO EM CIMA DE BOATOS MENTIROSOS NO SEGUNDO TURNO

A indústria do boato e da mentira vem sendo usado como marketing relacional no segundo turno pelos coordenadores da campanha de Robinson Faria. 
A boataria mentirosa vem se generalizando em várias partes do estado, lideranças como os deputados Gustavo Carvalho, José Adécio, prefeito Peixoto de Ceará Mirim, Carlos Eduardo prefeito de Natal e outras de menores influências estão sendo jogadas aleatoriamente nas redes sociais como adesistas ao projeto de Robinson Faria. 
Até o nosso gestor interino Júnior Benevides vem sendo equivocadamente citado como um dos que abandonaram Henrique.
Hoje vários amigos me telefonaram para me parabenizar, mas em seguida perguntavam se era verdade que Júnior tinha arengado com Luizinho e agora iria apoiar o adversário de Henrique. 
Preocupado com este boato, ligamos para nosso gestor, este me respondeu que essa boataria tinha origem na coordenação de Robinson em Assú, querendo minimizar a importância de Henrique hoje em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário