ricardo_walter_Sto_A
O deputado mais votado na história do Rio Grande do Norte para a assembleia, Ricardo Motta [Pros] e o federal também campeão de votos no Estado, Walter Alves [PMDB], eleitos pela coligação do candidato Henrique [15], para a próxima legislatura se uniram no maior comício já realizado no município de Santo Antônio, ao lado do prefeito Lula Ribeiro.
O evento aconteceu [sábado, 18], no centro da cidade. Uma multidão estimada em mais de seis mil pessoas estavam presente ao comício. Assim como no Estado, o deputado federal eleito Walter Alves foi o campeão de votos, em Santo Antônio, não foi diferente. Santo Antônio creditou 3.499 votos a Waltinho que agradeceu dizendo:
“O deputado Ricardo Motta já fez muito por Santo Antônio e ao lado de Henrique e meu faremos muito mais”, Walter Alves frisou.
Em noite de discurso de campeões, ao falar ao público o deputado Ricardo Motta iniciou seu discurso agradecendo pelos votos atribuído a ele que fizeram com que tivesse uma votação histórica no Estado.
Agradeço primeiro a Deus e em segundo, agradeço a esse povo que mais uma vez acreditou no trabalho, me ajudando a ser o deputado mais votado não só em Santo Antônio com a maior votação em sua história atribuída a um deputado. Aqui tive 3.643 e votando em Ricardo para estadual, Santo Antônio ganha o federal Rafael Motta segundo mais votado do Estado, para em Brasília ao lado de Walter ser mais um defensor dos interesses do povo.
No encerramento de seu discurso Ricardo fala sobre a importância de eleger Henrique governador do Rio Grande do Norte e diz que a verdadeira pesquisa está ali, representada pela multidão presente.