domingo, outubro 26

ROSALBA FICA RINDO A TOA COM A VITÓRIA DE ROBINSON PARA GOVERNADOR

IMG_8758.PNG


Apesar do retrospecto negativo da sua gestão a governadora Rosalba Ciarlini fica rindo a toa com vitória de Robinson levando pra vala comum do descrédito popular toda uma gama de lideranças que se perfilaram ao lado de Henrique Alves. 

O senador Zé Agripino e Garibaldi só não saíram mais fragilizados do processo em virtude da eleição dos filhos deputados pra alta câmara do país.

De quebra pelo revés que sofreu do senador democrata com o apoio do grupo Alves lhe tirando o direito de reeleição a governadora está de alma lavada com a derrota de: Henrique, Sandra, Larissa, Fafá Rosado e Leonardo Nogueira. 
Pra completar a vingança recuperou o mandato de Betinho Rosado com a eleição do filho Betinho Segundo e ainda ajudou na eleição da senadora Fátima Bezerra tirando pela segunda vez Wilma de Faria de circulação com mais uma derrota para o senado.
Hoje a governadora recebeu vivas pelo seu aniversário e foi presenteada com a derrota do sistema que engessou seu governo, obrigando-a abraçar a candidatura do seu vice governador que era tido com seu desafeto politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário