terça-feira, outubro 7

SEM COMENTÁRIOS

TRANSPARÊNCIA


Não usamos imã manipulador de acessos, estamos mais do que satisfeito com o alcance da visita dos nossos leitores... Mais uma vez obrigado.

SOLIDARIEDADE

O deputado Kelps Lima não é um eterno desconhecido como qualificou um blogueiro da cidade, exerce mandato parlamentar, é presidente estadual do Partido da Solidariedade, mantém uma intensa imagem publicitária, no mundo conectado de hoje é conhecido em toda parte, além de tudo teve o apoio no municipio do militante politico Marcinho com  influência na comunidade Bela Vista que numa região carente chegou na hora exata ajudando seus coreeligionários e adquirindo o voto do deputado.

CANOA FURADA

Tem gente aprendendo a comer o dinheiro de um politico durante um período de campanha e quando se exaure a remessa recebida, abandona o candidato pulando de galho, indo buscar investimento noutras candidaturas ou ficam sem dar um passo no dia da eleição pelo postulante inicial. Nesta canoa furada pode ter embarcado Zenaide Maia e Ricardo Mota ou foram picados  pela mosca azul como chamava Nelson Gregório.

FIDELIDADE

Todos sabem da situação melindrosa que viveu a deputada Sandra Rosado nestes últimos dias de campanha, sendo abandonada por muitas lideranças pela falta da última remessa financeira, motivo que levou a mulher de palavra não reconquistar seu mandato. Todavia em Carnaubais Luizinho e Júnior seguraram a peteca sem correr da rinha de luta e fazendo a companheira socialista a mais votada do município.

VÁLVULA DE ESCAPE
Convém ressaltar que 344 votos dados a Luciano Moura foi uma vontade nata do eleitor pela amizade, 167 votos dado a George Cãmara através do vereador Thiago, 126 votos de Nelter trabalhado em Carnaubais por Zé Conhaque, sem falar na imensa migração do eleitor de Luizinho que foi votar em João de Beguinho, serviu de válvula de escape para o sistema governista municipal não ter perfil bem maior no resultado final das urnas,




Nenhum comentário:

Postar um comentário