segunda-feira, outubro 13

UM PACTO CONTRA O ATRASO

CARTA ABERTA AOS ELEITORES

A presente mensagem tem o dever moral de caminhar olhando pra frente, construindo o seu futuro pra não cair no marasmo do que aconteceu há quatro anos passado.

 O eleitor se deixou levar pelo o emocionalismo do discurso fácil tomando uma decisão equivocada para deixar o RN penalizado e em graves circunstâncias de atraso.
 
Não podemos incorrer no mesmo erro, votando sem analisar consequências das nossas decisões.

 É preciso fazer comparativos, conhecer o histórico de cada candidato a governador, observar atitudes e reconhecer força politica para ajudar o estado e o nosso município na superação das adversidades. 

Não queremos trabalhar com o retrovisor, olhando simplesmente para trás, mas não devemos esquecer do prejuízo que demos ao estado com especialidade nossa amada Carnaubais. Elegemos um(ª) governante que nada fez de bom por nossa gente.
 
Para isso temos o dever cívico de alertar todos para uma decisão serena, responsável pelo nosso desenvolvimento, sem o risco de continuidade no plano governamental, estando ambos atualmente trabalhando de mãos dadas para permanecer com o ciclo de inoperância.

 O disfarce do rompimento do vice não merece confiança do eleitor.

 A decisão pertence a cada um de nós que desejamos formar um universo coletivo de prosperidade social e administrativa para o Rio Grande do Norte e para o nosso município.

 Errar uma vez é humano, errar duas vezes teimosia e forçar o erro numa terceira tentativa é uma grandiosa burrice.

 Vamos seguir a trilha da competência e da capacidade de agir,   votando HENRIQUE governador, digitando o numeral 15, confirmando no verde e partir pro abraço comemorativo em 26 de outubro com uma consagradora vitória.

Saudações democráticas:

Núcleo Municipal de Apoio a candidatura de
 
Henrique - 15 - Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário