quarta-feira, outubro 8

UMA MULHER DE PALAVRA VAI DAR A VOLTA POR CIMA TUDO É QUESTÃO DE TEMPO



Na vida tudo tem a primeira vez, oferece sempre a quem luta com seriedade a oportunidade de dá a volta por cima num novo recomeço. 
O insucesso da mulher de palavra  Sandra Rosado e sua filha Larissa vai delimitar uma perda irreparável para Mossoró e outros municípios do estado.
 O RN perdeu sem a reconquista do mandato destas ilustres mossoroenses e sua cidade de nascimento (Mossoró), sem uma representatividade parlamentar com genuína vontade de servir ao seu povo, vai se ressentir mais do que todos os outros municípios potiguares.
Não cruze vossos braços, não sinta decepção, controle a sensação de desencanto que vem a tona nos primeiros dias, siga em frente com paciência e abnegada esperança, que um novo tempo logo ressurgirá, 4 anos passa rápido, acompanhe com sutileza de percepção a grande falta que muitos irão sentir do seu trabalho.
 Se espelhe na luta e na perseverança que tiveram seus companheiros Rogério Marinho e Àlvaro Dias que reconquistaram agora a vaga que antes fora por eles ocupadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário