sábado, novembro 22

A PENDENGA DA JUDICIALIZAÇÃO DO PROCESSO CONTRA LUIZINHO CHEGARÁ AO FINAL



Depois de vencer vários processos movidos por seu adversário politico derrotado em 2.012, Luizinho Cavalcante ainda encontra-se penalizado pela falta de julgamento do mérito do Kit Bebê.
Todavia, essa etapa de judicialização deve chegar ao fim nesta terça feira (25), estando o processo na pauta de julgamento do TSE.
Este processo produz uma carga excessiva de ansiedade para os dois lados políticos. 
Luizinho se sentindo injustiçado e perseguido por Dinarte Diniz que na campanha passada enfrentou a pecha de forasteiro tem esperanças de retornar ao poder cessando a interinidade da gestão Júnior Benevides. 
Dinarte Diniz que vem fazendo de Carnaubais uma área turística para veraneio, tendo uma casa alugada para encontros ocasionais com seus aliados se agarra a esperança de vê neste julgamento de terça feira um desfecho satisfatório aos seus interesses com a fixação de uma eleição suplementar.
A sorte está lançada, tudo pode acontecer: várias alternativas devem fazer parte do julgamento do mérito: afastamento definitivo do gestor eleito, retorno ao cargo cessando  continuidade do interino ou eleição suplementar para complementação do mandato conquistado por Luizinho.
Com certeza 2.015 será um ano de nova realidade em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário