sábado, novembro 29


Casa das Palavras movimenta a Sexta-feira, em Assú
CASA DAS PALAVRAS IMG 9800-tile
Na noite desta quinta-feira, dia 27, mais uma etapa do projeto Casa das Palavras aconteceu no Teatro Pedro Amorim. O cordel e a encenação teatral foram as atrações da noite. Os poetas Aldaci de França e Antônio Francisco interagiram com o público com o recital e fazendo um passeio pelos grandes nomes da poesia popular do Estado potiguar. Com a encenação d' O Mágico de Oz, o teatro emocionou e encantou o público.
Durante todo o dia, as oficinas de formação de coral, xilogravura e contação de histórias mobilizou mais de 70 pessoas nas atividades de formação. Essa diversidade temática de oficinas contemplou o público infanto-juvenil, assim como o mais adulto e universitário.
Ao envolver essas pessoas nas ações de formação, o projeto Casa das Palavras está conseguindo promover a troca de experiências, incentivar talentos e estimular que multiplicadores surjam e espalhem a arte para outras pessoas, e em outros lugares.
A programação da Casa das Palavras em Assú continua nessa sexta-feira com a oficina de Formação de coral, no Cine Teatro Pedro Amorim. À noite, para o encerramento das atividades do projeto, uma exposição de xilogravuras produzidas durante as oficinas acontecerá no teatro, assim como a apresentação do coral constituído na oficina, e a Filarmônica de Assú.
O projeto Casa das Palavras é patrocinado pela Cosern, Governo do RN, através da Lei Câmara Cascudo e tem o apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal de Assú.
SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário