quarta-feira, novembro 19


CRIME QUE CHOCOU O RN: Júri de acusados da morte de Maria Luiza em Natal acontece nesta quarta-feira


11111Divulgação, família, arquivo pessoal
O júri popular dos dois acusados da morte da estudante Maria Luiza Fernandes Bezerra, ocorrida no ano de 2009, foi remarcado para acontecer nesta quarta-feira (19). Inicialmente, o julgamento seria realizado no último dia 30 em Natal, mas, foi adiado por conta da renúncia de um advogado dos réus.
O crime chocou a capital. Maria Luíza tinha 15 anos e seu corpo foi encontrado seis dias após seu desaparecimento. As acusações envolvem motivo torpe, asfixia e emboscada, além de roubo e ocultação de cadáver. A família deixou de ter informações sobre a garota na noite de 21 de abril de 2009, quando ela foi vista pela última vez no bairro Bom Pastor, região Oeste de Natal.
Réus
Thiago Felipe Rodrigues Pereira, o ‘Thiago Cabeção’, de 26 anos, e Kleisson de Souza Freitas da Silva, o ‘Negão’, de 32 anos, são acusados de terem assassinado a jovem.
Acusações
Thiago e Kleisson foram denunciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo qualificado, estupro, vilipêndio (maltrato de cadáver) e ocultação do corpo. Caso sejam condenados às penas máximas, eles poderão ser sentenciados a mais de 60 anos de prisão.
Com acréscimo de informações do De Fato


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3JVP6iSxA



Adendo: Maria Luiza é neta dos conterrãneos Enok e Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário