quinta-feira, novembro 6

FEDERALIZAR A UERN SERÁ UMA BANDEIRA HONROSA DO GOVERNADOR ELEITO ROBINSON FARIA

 Lí esta preciosidade  reivindicatória no "blog do Primo" concordo em número, gênero e grau o que postou o ex-vereador Renato Dantas. 
Caso o governador venha priorizar a federalização da UERN vai dá um salto de qualidade no equilíbrio financeiro da máquina administrativa do estado. 
A instituição universitária é responsável por uma pesada folha de pagamento mensal, apesar da sua importância educativa, cultural e social, representa uma monstruosa sangria de recursos do erário público, dinheiro que poderia ser destinado a saúde com reestruturação da rede hospitalar, segurança pública com o aparelhamento adequado do contingente policial e outra necessidades urgentes do organograma funcional deste combalido estado de dificuldades que vive a administração estadual. 
Agora é a vez de Robinson Faria aproveitar o embalo da euforia do PT com a eleição da senadora Fátima Bezerra, conquistando o mérito de fazer algo mais avançado para a educação potiguar.
Entre tantos desafios do novo governante, federalizar a UERN será uma bandeira honrosa das mais elogiáveis da sua gestão, economizando em média 30 milhões de reais no final de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário