segunda-feira, novembro 10


“Fui mutilado, mas ainda tenho muito a fazer na política”, diz Dibson Nasser

Tucano disse que pretende participar ativamente da votação do Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2015, que será votado até o final do ano


Por Allan Darlyson
Dibson Nasser foi reempossado no sábado (8) (Foto: Wellington Rocha)
Dibson Nasser diz que tem pretensões políticas para o futuro (Foto: Wellington Rocha)
Reempossado no cargo de deputado estadual no último sábado (8), Dibson Nasser (PSDB), apesar de não ter concorrido ao pleito deste ano, disse que continuará na carreira política. Em entrevista ao portalnoar.com, nesta segunda-feira (10), o tucano disse que pretende finalizar seu mandato, do qual estava afastado, e voltar a ser candidato em 2018.
“Fui mutilado, mas ainda tenho muito a fazer na política do Rio Grande do Norte. Em 2016, vamos trabalhar pela reeleição do meu irmão, Dickson Júnior, vereador de Natal, e vamos começar a nos preparar para voltar na próxima eleição estadual”, declarou.
Dibson disse que pretende participar ativamente da votação do Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2015, que será votado até o final do ano, e apresentar requerimentos de ações que considera importantes para os municípios do estado.
“Como já estamos no final do ano, não haveria tempo para apresentação de Projeto de Lei. No entanto, vamos receber as lideranças locais e apresentar requerimentos para indicar ações do próximo governo em prol das cidades”, disse Nasser.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário