quinta-feira, novembro 6

IPANGUAÇU: ELEIÇÃO DA MESA GERA QUEBRA-QUEBRA NA CÂMARA MUNICIPAL

i6
Pouco antes do inicio da sessão extraordinária da Câmara Municipal de Ipanguaçu, marcada para esta sexta-feira, dia 05, quatro pessoas entraram na sede do poder legislativo municipal com o intuito de impedir a sessão de ser realizada, assim como a votação para decidir o novo presidente para o biênio 2015-2016. Como não encontraram respaldo nas pessoas presentes, o indivíduos tentaram agredir o vereadores presentes com cadeiradas e jogando os objetos, a polícia de Macau que se encontrava na cidade foi acionada para coibir a ação dos agressores que acabaram se evadindo do local.
Para a Presidente Da Câmara, Luzineide Fonseca, esse ato foi além de uma agressão, foi um atentado contra a democracia “O que aconteceu aqui mostra o clima de terror em que vivemos, eles atacaram a casa do povo mas, nem por isso vamos nos acovardar, por isso eu realizei a sessão e fiz valer o poder da democracia e do povo que tem que ser soberano” afirmou a presidente.
Em entrevista o vereador Jaíres de Azevedo, O Gordo, falou sobre a agressão que recebeu: “Meu filho foi agredido covardemente por esses vândalos que entraram na Câmara e todos sabem quem são: Eu fui vítima de uma cadeirada e acabei me machucando.
Como saldo da ação ficaram cadeiras, telefones e vários objetos quebrados pelo chão além de agressões ao vereador Jaíres de Azevedo (O Gordo) e seu filho que foi agredido pelos quatro elementos que estavam na câmara.
Depois do fim da sessão os vereadores foram fazer exames de corpo de delito e em seguida lavrar um boletim de ocorrência na delegacia de Polícia de Macau.

Reportagem e fotos feita por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário