terça-feira, novembro 11

IVAN JÚNIOR UM VISIONÁRIO DA NOVA GERAÇÃO POLITICA DO VALE



Um visionário tem sempre a missão de estabelecer no presente a construção de pontes que o faça chegar ao futuro com metas e objetivos de acordo com o projeto planejado. 
Neste sentido, o prefeito Ivan Júnior vem galgando espaços exitosos pela ousadia de suas ações, caminhando a passos largos, enfrentando desafios em situações muitas vezes controversas com uma habilidade invejável no alcance dos resultados que tem almejado. 
O prefeito da terra dos poetas tem corrido riscos imprevisíveis, sem temer atropelos circunstanciais, foi assim quando disputou seu primeiro mandato, praticamente um desconhecido da população,   imprimindo uma derrota avassaladora em Fátima Morais que foi candidata na sucessão de Ronaldo Soares. 
Veio a reeleição, Ivan Júnior candidatou-se numa ruptura com o seu criador, enfrentou o deputado George Soares herdeiro do clã Soares Montenegro, aplicando-lhe uma tremenda surra de votos. Antes tinha ganho com Rosalba Ciarlini contra Iberê Ferreira que contava o apoio do seus principais adversários (2010).
No primeiro turno da eleição estadual de 2014, um tanto a contragosto ficou no palanque de Henrique Alves dividindo responsabilidades com o grupo liderado pelo parlamentar do PR, sofreram uma derrota inesperada. 
A gota d'água veio no segundo turno, quando Ivan Júnior abandonou o palanque de Henrique e assumiu publicamente a candidatura de Robinson Faria, vindo a estabelecer uma vitória descomunal de quase 10 mil votos para o governador eleito. 
Diante do exposto, Ivan Júnior expande seu pensamento visionário para buscar mais adiante uma projeção bem superior no cenário politico da região e do estado.
 Ivan Júnior deve ficar sem mandato pelo menos dois anos dos quatros governados por Robinson Faria. 
Uma secretaria de governo deve cair em suas mãos, para que novo desenho se esboce em seu favor.
 Não fazemos futurologia, mas, arriscaremos um palpite: Ivan Júnior será um trunfo do governador eleito para ocupar o projeto de futuro do deputado Fábio Faria, na hora que o genro de Silvio Santos alçar voos mais substanciais e aí não se descarta uma eleição para o senado, a vacância dos seus espaços de deputado federal serão preenchidos pelo aviãozinho do Vale... quem duvida do que estamos afirmando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário