sábado, novembro 8

JÚNIOR BENEVIDES SABATINADO NO PROGRAMA DISCUSSÃO ABERTA

 
O entrevistador Luizinho Cavalcante sabatinou durante uma hora no programa Discussão Aberta o prefeito der Carnaubais Júnior Benevides. O gestor que completa amanhã (9) 11 meses de interinidade no cargo maior do município, iniciou suas argumentações falando da instabilidade governamental que vive  a cidade após o afastamento do prefeito constitucionalmente eleito. 
Na visão de Júnior Benevides está prefeito nestas condições, apesar de ter direitos auferidos pela justiça eleitoral lhe impõe dificuldades de planejamento das atividades que pretende executar. 
Não passa confiança, estou no cargo hoje, posso não está amanhã e assim vamos tocando o barco sem um plano de metas, fazendo o trivial, atendendo necessariamente os pontos básicos da administração sem poder estabelecer objetivos com maiores aprofundamentos sociais ou econômicos.
 Neste sentido colocou na ordem do dia algumas prioridades executadas na saúde, assistência social, esporte lazer, desenvolvimento rural e folha em dia do funcionalismo municipal juntamente com os demais fornecedores.
 Delegou ao secretário de educação Nicolau Cavalcante espaço para relatar um rol de projetos e ações da pasta educacional durante o exercício do seu domínio a frente da municipalidade.   Respondeu pontualmente algumas indagações do apresentador do programa e encerrou dizendo se sentir preparado para os futuros desafios que a responsabilidade da gestão exigir..





Nenhum comentário:

Postar um comentário