quarta-feira, novembro 12

JUVENTUDE E EXPERIÊNCIA



Aos que tentaram jogar o jovem vereador Danilo Bezerra as covas dos leões, tentando atraí-lo com falsas promessas, ficou uma grande lição; se satisfaçam com o desencanto. 
Setores oposicionistas desejavam vê o circo pegar fogo vislumbrando um apoio irreal, incitando  o vereador mais votado de Carnaubais se rebelar contra o grupo a qual pertence. 
O prefeito interino Júnior Benevides firmado na experiência de 4 mandatos legislativos, ex-secretário de ação social, estando no comando do município desde o inicio de janeiro do ano em curso, articulou com bastante competência a continuidade do seu projeto politico, sem quebrar o compromisso assumido com o vereador para o  futuro biênio do legisalativo municipal. 
O vereador Danilo demonstrou sua capacidade de definição, sem embarcar no ôba-òba da ala adversária que desejava ver o seu rompimento com o sistema de governo no município. 
Danilo provou ter juventude e experiência pra não cair na arapuca armada. preferiu usar sua inteligência recuando um passo, para dar os passos á frente que forem necessário com deliberada sabedoria. Não sei se o vereador conhece o pensamento de Leon Trostky para agir com tanta semelhança: em tempos de guerra todos os meios são lícitos, até o da fuga, o importante é não cair no abismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário