sábado, novembro 1

LEOSVALDO PAIVA REBATE ACUSAÇÃO DE QUE SEJA UM VEREADOR FALTOSO



Recebemos na noite de ontem uma ligação do vereador Leosvaldo Paiva rebatendo a inclusão do seu nome no rol dos vereadores faltosos apontado em matéria do blog.
Leosvaldo justifica que apesar de saber que existe representatividade dos suplentes interessados na isntalação de uma CPI para abertura de sindicãncia para punir os gaseadores da atividade legislativa reafirmou o seguinte: Não temo nenhuma providência tomada, fiquei perplexo com a citação do meu nome nesta lista negra, sou um dos vereadores mais assiduos do parlamento, não tenho faltado a nenhuma sessão, tenho presença em todos os expedientes ordinários e convocções  extraordinárias, quem informou tal situação a sua redação fez da má fé, incluir meu nome foi irresponsabilidade de quem fez.
Em tempo: 
Justificamos que a noticia teve origem nos bastidores da politica do Assu, procuramos falar com o presidente Heliomar pra checar o que chegou ao nosso conhecimento, seu celular estava fora de área, não tivemos nenhum retorno depois.
Como a primeira matéria teve caráter especulativo, abrimos espaço para que os citados se quiserem provar suas inocências, eximindo-se da pecha de gaseadores, enviem E,mail provando suas frequências no legislativo que publicaremos na íntegra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário