sexta-feira, novembro 14

OPINIÃO: APRENDENDO A VIVER



A vida nos ensina a viver, um dia após outro nos dá sempre um aprendizado diferente, nos faz emergir das profundezas do cotidiano para um universo maior de desafios. 
Papai sempre me disse: filho seja você mesmo em qualquer circunstancia da vida, não se atormente com dificuldades elas fazem parte da evolução que desejas alcançar, não se atemorize com as adversidades encontradas no caminho, lute pela superação, vença seus obstáculos defendendo princípios honestos de um cidadão livre das amarras impostas contra si, agindo assim não existe prejuízo o que vier será lucro.
 Obrigado pai por tão importante noção de vida, viver é bom, tem fascinação especial quando quando usamos a regra da decência, da honra e do respeito mútuo. 
Assim tenho vivido meus 64 janeiros, desde menino seguindo essa trilha, ser pequeno não é ser pedaço, ser grande não significa superioridade, a humildade faz de cada um um ser respeitado..... Pense nisso pra viver bem melhor neste competitivo mundo de gananciosos, abominando sempre quem não tem estes valores como principio de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário