sábado, novembro 15

OS 4 AZES E UM CORINGA DA VITÓRIA DE ROBINSON FARIA

       
A vitória de Robinson Faria se construiu por meios de múltiplos fatores que se somaram para mudar o discurso de salvador da pátria pregado por Henrique Alves.
 O vice governador de Rosalba foi para o tudo ou nada, não recuou um milimetro do que desejava, mostrou coragem, disposição, discernimento e confiança no voto popular. 
Todavia ao longo da sua campanha foi formando um time mais robustecido, inciou tendo como ponto de referência para os demais municípios o apoio integral do prefeito Silveira Júnior de Mossoró. Este foi um verdadeiro "Pelé" derrotou todos que se opuseram em sua cidade no primeiro e segundo turno.
 Em Assú as jogadas geniais do prefeito Ivan Júnior fez dele um Maradona, tentou fazer um gol de mão no primeiro turno apoiando Henrique Alves, viu que não levantaria o troféu se ficasse onde estava,  mudou de time e fez uma enxurrada de gols, deixando o time anterior arrasado com o tamanho da goleada.
 Outro craque destacado foi o prefeito Fabricio Torquato de Pau dos Ferros, deu um drible mirabolante no seu criador, ganhou sua carta de alforria ao derrotar a liderança do deputado Getúlio Rego e do seu filho Leonardo (ex-prefeito) com uma acachapante derrota, ganhando prestigio junto ao governador eleito, fez gol de placa parecendo o artilheiro Messi da seleção Argentina 
 José Sally do município de Cruzeta teve a ousadia de liderar ainda o municipio de Ceará Mirim, venceu nas duas cidades com Robinson Faria, mostrou que tem vitalidade eleitoral igual a força técnica do craque Neymar da seleção canarinha, tá de melé solto pra retornar a prefeitura da sua terra. 
Finalmente pra sacramentar esta estupenda vitória com  o apoio destes 4 azes municipais, Robinson no pagar das luzes recebeu o reforço da governadora Rosalba Ciarlini, uma espécie de coringa, jogando em todas as posições, parecia estar encarnada no espirito de luta da nossa jogadora "Marta" representando a ala feminina e o inconformismo dos seus aliados que não perdoaram a retirada do seu nome da disputa por intransigência do senador Zé Agripino para favorecer Henrique Alves e com isso salvar a eleição do seu herdeiro politico para deputado federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário