sábado, novembro 1

Prefeitura realiza grande festa em comemoração ao dia do Professor e Servidor Público da Educação

Em comemoração ao dia do Professor e também do Servidor Público da Educação, a Prefeitura de Alto do Rodrigues promoveu nesta sexta-feira, 31, na quadra da escola Francisco de Oliveira Melo, uma grande festa intitulada "ANOS DOURADOS" para a classe professores e funcionários ligados a Secretaria Municipal de Educação. 

Se ano passado a classe de professores comemoraram com festa havaiana, este ano foi bem diferente com comemorações voltadas aos Anos Dourados. Todos os funcionários e professores vieram a festa á caráter, vestidos de bolinhas, típico dos anos dourados deram o tom de classe ainda mais nas comemorações.

A abertura aconteceu com o grupo de coral "Vozes da Terra" composto por alunos do município ligados a Secretaria Municipal de Educação. O maestro Professor e Roberto levou o grupo a cantar três belas canções.

Este aqui é o professor Neto Barbosa que veio de hippie, o homem tava mais para Patropi, personagem da Praça é Nossa rsrsr.

Outros personagens abrilhantaram ainda mais a festa, aqui eles participam de concursos para escolha de melhor figurino.

Durante a festa também teve escolha da melhor dança dos anos dourados 50, 60 e 70. 

A comemoração contou com animação da banda "Os Tremendões" vindo de Mossoró só para animar a galera que se divertiu a valer.  
A secretária de Educação Irani Cunha deu abertura a festa que contou com a presença da vice-prefeita Emília Patrícia, da presidente da câmara Ina Mulatinho e dos vereadores Nixon Baracho, Zé Pedro e Zé de Zeca além de outras autoridades presentes.

A vice prefeita também parabenizou a Secretaria de Educação pela grande festa. 

Antes da festa rolar com os Tremendões, foram entregues diversos brindes para concursos de danças, desfiles e perguntas voltadas aos anos 60. No evento ainda houve sorteios de vários brindes  inclusive até notebook.

O empresário Raimundinho ainda presenteou a amiga de classe durante a infância, a secretária Irani Cunha. Sua adjunta Francinalda Ambrósio também recebe presente de Raimundinho.

Nossas lentes ainda deram um giro nas mesas conferindo a alegria dos presentes a festa da Educação. 

Fonte: LucianoSeixas 

Veja toda fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário