sábado, novembro 1

TODOS OS COMEÇOS SÃO FLORES



Acabo de lê publicação alusiva a uma ligação do governador eleito Robinson Faria para o candidato derrotado em 2.012 pelo o DEM em Carnaubais, fazendo agradecimentos pela votação obtidas nos dois turnos da eleição com vitória do seu segmento de sustentação. O foco da noticia continua no campo das promessas. 
Como já vimos esse filme no governo anterior, tendo este candidato sendo o porta voz do governo Rosalba, gastou o tempo em promessas que não aconteceram, nada de concreto chegou á nossa Carnaubais, não suportamos mais esse tipo de proselitismo vazio, ilusório e enganador.
Torcemos para que Robinson Faria atue diferente da sua governadora: promessa cedo e desengano tardio tem o mesmo peso  social, fica o dito pelo não feito. 
 A verdade é que a generosidade do povo de Carnaubais tem sido um instrumento a serviço deste bloco a troco de nadica de nada. Estou como o discípulo "Tomé" preciso ver pra crer, mas como todos os começos são flores, vamos esperar o que fará o novo governante estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário