sexta-feira, novembro 14

UMA TRAGÉDIA MARCANDO A VIDA DE MUITAS FAMILIAS EM CARNAUBAIS

 

Faz exatamente 1 ano do lamentável e fatídico acidente automobilístico, ceifando a vida de 4 estudantes da Ufersa de Angicos, todos jovens futurosos residente em Carnaubais. 
A noticia chocante parou a cidade literalmente, as famílias de Marcilio Dantas, Jaécio Pereira, Einatan Fernandes e Ranielson Silva, tiveram seus corações dilacerados pela irrecuperável perda. A tragédia deixou marcada muitas famílias. 
A cidade tem tido outros exemplos de aflições, outros jovens sofreram destinação semelhantes, vitimas de outros acidentes, principalmente de motos. 
Mas nenhum caso foi tão abruptamente igual. 
Dizem que fatos ruins não se deve lembrar, todavia, a história não se apaga, as lembranças do vigor de cada um, a alegria que esboçava  em seus largos sorrisos permanecem viva no coração de cada familiar e de cada amigo. somente Deus na sua suprema generosidade pode confortar seus entes queridos. As pessoas morrem mas a sua trajetória de vida fica registrada como exemplo do que cada um representava em nosso convívio e num dia só Carnaubais perdeu 4 futurosos esteios do seu progressivo avanço social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário