terça-feira, novembro 11

VEREADOR DANILO PERMANECE NO PÁREO PELO COMANDO DA CÃMARA MUNICIPAL PARA O PRÓXIMO BIÊNIO



Lançado candidato a presidente da Câmara desde a eleição do primeiro biênio que fez o atual prefeito Júnior Benevides presidente, um acordo do bloco governista deixou o vereador mais votado no município Danilo Bezerra numa posição de espera pra ser conduzido no comando da Câmara para o próximo biênio legislativo (2015/2016).
O prometido vinha se concretizando sem nenhuma turbulência. eis que a prerrogativa do presidente assumir o comando do município pode sofrer um acidente de percurso, estando o gestor atual na eminência de retornar provisoriamente a Câmara com Danilo sendo indicado vice-presidente para uma eventual substituição do gestor interino que atendendo as regras jurídicas vigente deve retornar ao comando do município.
Neste sentido o vereador Danilo Bezerra viajou a capital do estado para uma consulta a um jurista do direito eleitoral, resguardando seus interesses de continuar no páreo pela presidência da Câmara. Em Natal o vereador Danilo recebe apoio do gabinete do deputado Ricardo Mota em face a boa votação transferida para o deputado federal Rafael Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário