sábado, novembro 15

VEREADOR DANILO UMA RESERVA MORAL DO SISTEMA GOVERNISTA EM CARNAUBAIS



O vereador Danilo Bezerra em duas atitudes seguidas tem provado ao grupo vencedor do pleito de 2012 em Carnaubais que é um quadro confiável comprometido com o sistema governista, prescindindo das ambições oportunistas para se manter fiel aos lideres do bloco politico na defesa dos interesses da maioria e do segmento o que o elegeu vereador..
Danilo é um jovem carismático usando a coerência como instrumento de luta dos seus objetivos, foi o mais votado do município, vem com obstinada humildade palmilhando os espaços que são pertinentes assumir, sem trair o grupo que está vinculado politicamente. 
O vereador tucano tem tomado atitudes responsáveis,   dignas do seu comportamento sereno e conciliador, deixando a oposição desnorteada pelo fato de não embarcar no ensaio do rompimento que eles imaginaram. 
São atitudes simples como essas que fazem de Danilo Bezerra uma forte reserva moral do agrupamento liderado por Luizinho Cavalcante, recebendo também o respaldo do prefeito Júnior Benevides, se colocando apto a assumir qualquer que seja a titularidade de função que o grupo precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário