quinta-feira, dezembro 4

A POLITICA DA BOA VIZINHANÇA


Ontem o prefeito Júnior Benevides em nossa companhia aproveitou a preciosidade do tempo para uma visita ao prefeito Abelardo Rodrigues Filho um dos gestores mais respeitados pela capacidade de relacionamento que mantém com a classe politica da região. 
No escritório da residência do gestor alto-rodriguense travou-se uma conversa aberta e bem proveitosa, numa ação natural de uma politica de boa vizinhança.
 O prefeito de Carnaubais na expectativa de que uma eleição suplementar seja fixada para os primeiros meses do ano vindouro, após a finalização do julgamento do mérito do processo que afastou Luizinho Cavalcante do comando do município, imbuiu-se da responsabilidade que interinamente vinha atuando, estando agora apto ao cargo em definitivo e por consequência dos acontecimentos preparado para disputar este direito de governar Carnaubais respaldado pelo voto popular.
O prefeito Abelardo que sempre foi um parceiro solidário do grupo politico que Júnior Benevides pertence, torce imensamente para que nosso prefeito alcance êxito na disputa que em breve deve acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário