segunda-feira, dezembro 15

ALRN: Presidente da Casa ganha apoio de mais um nome do PSD para eleição interna

"Disson Lisboa"
Depois do deputado José Dias, outro parlamentar do PSD, o deputado eleito Disson Lisboa, que teve 26,618 votos no dia 05 de outubro, manifestou publicamente que apoiará a candidatura do atual presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta (PROS), para que permaneça no comando da Casa no biênio 2014/2016.
Segundo matéria publicada no Portal no Ar, Disson Lisboa afirmou que votará em Ricardo Motta por ser o nome mais “preparado, experiente e capaz de uma relação harmoniosa com o futuro governo”.
Segundo Disson Lisboa, o trabalho de Ricardo Motta deve continuar e ele vem dando exemplos de preocupação com o futuro do Estado apoiando ações que devem assegurar a governabilidade.
Ricardo Motta é um homem experiente, de diálogo sempre aberto e deve ser reeleito pela capacidade de conviver de forma respeitosa e harmoniosa com o Executivo”, declarou o deputado eleito, segundo o referido portal.
Sem poder mais contar com o voto de dois colegas de partido, fatalmente a pretensão do deputado eleito Galeno Torquato (PSD) de concorrer à presidência da ALRN deverá deixar de existir de fato.

Postado por Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário