quarta-feira, dezembro 31

DEDICO MINHA PRIMEIRA PALAVRA EXPRESSA A MINHA MÃE AGRADECENDO A DEUS O DOM DA VIDA

Depois de completar meus 64 janeiros, dedico a minha Mãe que tem exatamente 97 anos, apesar do sofrimento com o Alzheimer que lhe tira a lucidez, temos uma inspiração viva nos abençoando todos os dias.
 É pra Mamãe que juntamente com todos os nossos irmãos,chega hoje a marca de 15 anos de virada de ano, sem a presença do nosso estimado pai, morando na eternidade ao lado do pai criador de todas as coisas do universo, que expresso minha primeira palavra escrita em 2015, agradecendo ao "Divino Espirito Santo" o dom da vida.
 Em segundo plano, sem tirar a importância do valor estimativo de cada um, dirigimos a mãe de meus filhos o segundo reconhecimento pela extrema paciência da convivência harmoniosa e solidária na educação de cada um durante 33 anos de matrimônio.
 Enfim, noras, netos, sobrinhos, primos, cunhados e toda uma legião de amigos sintam-se contemplados neste texto coma minha atenção e respeito, essencialmente meus assíduos leitores.
Sejam todos muitos felizes neste ano que chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário