terça-feira, dezembro 2

LUIZINHO PERMANECE LÍDER



Independente do cargo, função, poder ostentado em suas mãos, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante permanece exercendo liderança nata no grupo que o fez três vezes prefeito de Carnaubais.
 Hoje a partir das 19.30 horas será efusivamente abraçado por seus conterrâneos, estando uma galera de aliados políticos , amigos que comungam do sentimento solidário de reconhecer sua magnitude administrativa e eleitoral a serviço do município prestarão nesta noite num gesto simples de confiança uma homenagem ao seu líder. O evento será realizado na sede do PSB localizado na rua Manoel Benevides de Oliveira.
A verdade é uma só: Luizinho em suas jornadas de lutas em defesa dos seus ideais partidários construiu uma legião de admiradores que fazem questão de demonstrar afeto e carinho com seu paladino vencedor.
 De igual forma tem contrariado sensivelmente uma parcela de desafetos, adversários ácidos e raivosos com o desempenho deste cidadão que surgiu no cenário politico de Carnaubais contrariando tradicionais oligarquias até que construiu o seu próprio espaço no coração da gente brava de Carnaubais.
 Foi tirado de Luizinho  o cargo eletivo que o  povo soberanamente lhe concedeu, mas não irão tirar dele a  capacidade de continuar lutando por  uma Carnaubais cada vez melhor. 
Com certeza sua opção de apoio recairá sobre uma liderança que tem contribuído com o nosso linear desenvolvimento, sendo Júnior Benevides a postulação merecedora do seu aval no próximo embate politico que vier acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário