sábado, dezembro 13

NOITADA DO PODER PÚBLICO ENCERROU OS FESTEJOS SOCIAIS DA FESTA DE SANTA LUZIA - CONFIRA AS IMAGENS QUE PRESTIGIARAM O EVENTO FINALIZADO COM FESTA BAILE






























































































































































































































































































































Foto de Aluiziodiaslacerda Lacerda.





A noite do poder público reuniu a comunidade católica para prestigiar o encerramento dos festejos sociais alusivos á nossa padroeira. 
Houve presença marcante da classe politica: Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, secretários e demais segmentos da sociedade marcaram presença no espaço da luz, após a missa para uma confraternização arrematando o que desejavam no tradicional leilão. A barraca teve animação da Banda Avani Domingos Martins. 
Tendo o ponto alto da noite  festa baile com "Os Tremendões tocando músicas dos anos dourados" até as prximidades do amanhecer. Outro destaque da festa foi a 
queima de fogos de artificios a meia noite em louvor a Santa Luzia. Hoje teremos o encerramento da parte religiosa com a procissão e duas missas celebradas: A primeira acontecerá ás 10;00 horas e a outra ás 18.00 para atender todos os fieis e peregrinos da vírgem de Siracusa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário