terça-feira, dezembro 2

Prefeito de Assú recebe homenagem na festa de 40 anos do Campus da UERN
40 ANOS UERN
(FOTOS - Antônio Marcos Ferreira)
Na noite do último sábado (29), o Campus Avançado da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Assú comemorou com grande festa e baile os seus 40 anos. Criado em 1974, o Campus foi o primeiro da UERN fora da cidade de Mossoró.
O Evento contou com a participação do reitor Pedro Fernandes, diretora geral do campus Marlucia Barros, vice-diretora Francileide Batista, professores, alunos e diversas outras autoridades.
Na oportunidade, personalidades da cidade e região receberam homenagens pelo seu empenho no fortalecimento da Instituição de ensino. Um dos nomes destacados na festa foi o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, que compareceu a cerimônia e falou sobre a importância da UERN no município.
"O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão comemora 40 anos e quem recebe esse verdadeiro prêmio é a população do Assú e toso os alunos da instituição. Fico feliz e honrado em receber essa homenagem da universidade. A UERN sempre poderá contar com o apoio e a parceria da Prefeitura do Assú para o seu fortalecimento", comentou o gestor.
Atividades
A programação especial em homenagem aos 40 anos do Campus Avançado teve início na última terça-feira, 25 de novembro, e seguiu até o sábado (29).
No período, os Departamentos de Economia, Geografia, História, Letras e Pedagogia, o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Pesquisa (PIBIC), Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBIDP), o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), o Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) e demais projetos de pesquisa e de extensão do CAWSL desenvolveram atividades que contaram, além da história do Campus, o trabalho desenvolvido pro professores, técnicos e alunos da Instituição.
SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário