segunda-feira, dezembro 29

Prefeitura de Assú inaugura hoje mais duas importantes obras


academia DSC 0616
























A Prefeitura de Assú, continuando o seu calendário de obras, inaugura nesta segunda-feira (29), duas importantes obras. Às 17h, será inaugurada a Praça Lourdes Lopes de Macedo, na comunidade do Mendubim. Às 18h, será a vez da inauguração da Academia da Saúde Antônio Carlos Dantas, no Bairro de Bela Vista.
De acordo com o secretário de Infraestrutura de Assú, Douglas Freire de Morais, as obras fazem parte do calendário de obras a serem entregues pela gestão municipal. “Estas duas obras serão entregues agora em dezembro e para o inicio do ano já estamos planejando a entrega de mais uma Praça na Rua Monsenhor Júlio e uma quadra poliesportiva no porto Piató. Com isso, ampliamos as opções de lazer e esporte de toda população dos bairros atendidos”, ressaltou o secretário Douglas.
Ainda de acordo com o secretário, outra importante obra para Assú, a Praça da Juventude, localizada no centro da cidade, já se encontra com o andamento de 90%. “A construção já se encontra em ritmo final de trabalho e, além de servir como novo pólo de convivência familiar do município atenderá os comerciantes que ali trabalham oferecendo um local adequado para melhor desempenho de suas funções e acolhimento aos seus clientes”, pontuou Douglas Freire.
2015
O prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, informou que essas obras fazem parte de um cronograma de trabalho desenvolvido ao longo do ano e que em 2015 continuará.
“Em 2014 realizamos obras importantes que atenderam demandas de todo município, trabalhamos, tanto, em parceria com os governos federal e estadual como também com recursos próprios. Em 2015, iremos promover outras grandes obras para melhor atender a nossa população, nas áreas de saúde, desenvolvimento rural, cultura, educação, infraestrutura e assistência social”, finalizou o gestor.
SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário