domingo, dezembro 7

ROMPIMENTO DE JAILSON FERNANDES PROVOCA SÉRIAS DIFICULDADES A ADMINISTRAÇÃO DE TITICO GOMES EM PORTO DO MANGUE



O municipio de Porto do Mangue vai viver sérias dificuldades de ordem administrativa no próximo ano, uma medida excludente foi tomada pela maioria da Câmara municipal liderada pelo presidente Jailson Fernandes desaprovando a lei orçamentária, obrigando a administração de Titico Gomes trabalhar com os valores do orçamento de 2.014.
 A atitude dos edis: Aclécio Santana, Magnus Nascimento, Joãozinho Brito e Álvaro Costa que rejeitaram a LDO ganhou força após o desempate com voto de minerva do presidente Jailson Fernandes que preferiu ficar contra os interesses coletivos, prejudicando com especialidade os servidores públicos.
Toda essa parafernália está acontecendo devido o rompimento do presidente Jailson Fernandes que teve seu projeto de reeleição sacrificado por preferência do gestor desejando ver no comando do legislativo, o vereador líder da sua bancada Carlinhos do Rosado.
Como medida retaliatória o presidente atual, cooptou o vereador Aclécio Santana, oferecendo o seu voto e outros da oposição pra elegê-lo futuro presidente, contrariando o que deseja Titico Gomes.
A escolha da mesa diretora para o biênio 2015/2016 deve acontecer quarta feira (10).
Até a presente data o sistema governista municipal está em desvantagem tendo apenas 4 votos: Carlinhos do Rosado, Maria Cicera, Beel e Juscelino Gregório, todos votaram a favor do orçamento que foi rejeitado pela maioria por 5 x 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário