sexta-feira, dezembro 12

TÁSSIA ALBUQUERQUE DIZ: ' O FUTURO A DEUS PERTENCE"

Ontem durante a sessão que elegeu a  nova mesa diretora da Cãmara de Carnaubais, aprofundamos um pouco mais a conversa que sempre travamos com Tássia Albuquerque, filha do vereador Batista e Neta de dois ex-vereadores do município.
Tássia tem DNA robustecido com raízes na politica do município, sendo seu segmento familiar uma representatividade constante ao longo de mais de 40 anos na politica local. 
Sem querer entrar no mérito individual, a neta dos vereadores Dioclécio Soares e Limeira, possui carisma, simpatia, beleza e inteligência para optar por uma postulação eletiva.
Indo direto ao assunto, perguntamos a Tassinha quais as pretensões politicas que desejava alcançar: Foi breve e concisa, o futuro á Deus pertence, sou um instrumento vivo de uma luta iniciada lá atrás por meus avós paterno e materno, continuada por meu pai Batista no parlamento municipal, seguindo essa linha de raciocínio devo seguir a linha sucessória deste trabalho. 
Tudo bem, falar de Tássia requer uma sutileza pela simplicidade e meiguice que a figura dispensa, mas prevê seu futuro não é tarefa fácil, ela está no vigor da juventude, tem vontade de participar da vida pública, vem engatilhando seus primeiros passos e com certeza será uma estrela brilhante no cenário politico local.
 Como faço jornalismo opinativo, participando desde as primeiras eleições, tendo vivenciado muitas contendas, tendo disputado voto popular no campo legislativo e executivo, conhecendo bem as veredas do campo eleitoral, me arrisco na emissão de uma alternativa para a presente reflexão das futuras decisões do bloco politico que estamos inseridos. 
Assim como Júnior Liberalino deu na eleição passada um toque de leveza na chapa de Luizinho Cavalcante para vencer o forasteiro, acreditamos que Tássia Albuquerque dará á Júnior Benevides o suporte necessário para vencer o turista que insiste em ser prefeito do município.
Fica a dica, não temos poder de indicação, cabe aos partidos políticos a escolha, mas Tássia Albuquerque será uma parceira ideal na formação da participação da juventude no processo de desenvolvimento de nossa terra.
Convém salientar que estamos falando hipoteticamente, não existe eleição suplementar marcada para Carnaubais, todavia, quem vai para o mar deve se preparar em terra para não enjoar diante das revoltas ondas do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário