terça-feira, janeiro 27

DESTE TRIUNVIRATO SAIRÁ O SUCESSOR DE IVAN JÚNIOR


  

Estivemos hoje na cidade de Assú e num pequeno intervalo de tempo, observamos numa rápida conversa com uma pessoa bem identificada com o governismo municipal, que o prefeito Ivan Júnior tem três trunfos na manga para aguardar o momento certo e anunciar qual deles irá sucedê-lo na prefeitura da cidade dos poetas.
Segundo o interlocutor que pediu discrição da sua identidade, o nome de Patricio Júnior tem total preferência do gestor do município, vai depender apenas dele para ser indicado candidato com o aval absoluto do governante municipal, sendo inclusive lançado de forma antecipada pelo governador eleito Robinson Faria.
 Todavia, acrescentou que os nomes do advogado Alberto Luiz desponta com chances reais de ser um dos escolhidos, vai depender muito da sua atuação como secretário de educação, assumiu uma pasta de governo que exige basante habilidade pra não cair em descrédito popular. 
Mas, finalizou dizendo que o atual presidente da Câmara Municipal Breno Lopes, será uma forte opção na hora certa como tem revelado o prefeito Ivan Júnior, terá o apoio solidário da família, tem um orçamento em mãos para ganhar espaço, aproximando-se dos vereadores que compõe a presente legislatura, projetando seu nome diante do eleitorado.
Bom, os argumentos da minha fonte estão expostos, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos pra ver o que meu informante acertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário