terça-feira, janeiro 6

ESTAMOS BUSCANDO APRIMORAMENTO EFICIÊNCIA E COMPROMISSO COM A GESTÃO PÚBLICA









Assimilando bem a mensagem proferida pelo gestor Júnior Benevides durante a solenidade de posse de parte do secretariado nomeado ontem, podemos interpretar que o prefeito deseja somente o aprimoramento da equipe de governo, buscando mais eficiência e compromisso com o serviço público. 
Aos que imaginavam que o gestor iria provocar descontentamentos profundos saíram da solenidade convictos de que não existe novidades que interrompa o processo de união do grupo. 
Pelo contrário, Júnior Benevides reconhece que tem uma equipe de trabalho competente, precisando apenas de uma oxigenação e ajuste de procedimentos dentro da filosofia equilibrada de ações, onde o governo continue sendo a mola propulsora na execução de "Mais Desenvolvimento para Carnaubais. 
A equipe que está sendo ou será convocada para servir a municipalidade tem um perfil de luta nas conquistas do poder com a responsabilidade de agir da melhor forma possível pelo crescimento da cidade e fortalecimento do sistema que trabalha para o bem coletivo.
 Não é preciso radicalização para se implantar uma fisionomia de governo diferente, preserva-se o que está certo, modifica-se o que pode ser melhor, remaneja-se o que for necessário e avançamos no espaço que se deseja, injetando mais energia com a presença de novos defensores para que Carnaubais possa continuar seu progresso com gente comprometida com o seu presente e futuro: honrando com dignidade a história do nosso passado de lutas para se ter um Carnaubais bem governado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário