domingo, janeiro 25

FEST VERÃO UMA INICIATIVA QUE DEU CERTO

























O largo sorriso do secretário de esportes Josenildo Fonseca e o semblante alegre do prefeito Júnior Benevides é uma demonstração natural de uma iniciativa realizada com muito esforço da equipe responsável pela organização e modestos investimentos do poder público que viu chegar a etapa final do Fest Verão 2015 coroado de êxito promocional.
























O prefeito em sua falação agradecendo aos parceiros colaboradores ressaltou o prestimoso apoio do vizinho município de Alto do Rodrigues na realização da 1ª etapa do evento, destacou o desempenho da sua equipe na montagem da estruturação, aos atletas participantes  e a  população de maneira geral em prestigiar a iniciativa que deu certo.

A assessoria de comunicação agradece a presença do bloco aliado da gestão popular comparecendo ao local; vereadores do município: Danilo, Dito, Batista de Dioclécio e Thiago Cavalcante e da vizinha cidade de Porto do Mangue estavam prestigiando Juscelino Gregório e Carlinhos do Rosado. Destacamos os auxiliares do governo municipal: Nicolau, Claelma, Eudiene, Jarbas, Aluizio, Josenildo, Francimir, Nenê de Sérgio Gilmário, enfim, todos que contribuíram para o sucesso do evento.

















O presidente do legislativo Danilo Bezerra e o chefe do executivo Júnior Benevides fez a convocação dos demais vereadores e outros auxiliares para fazer a entrega da premiação aos classificados em primeiro e segundo lugares de cada modalidade, sendo o 1º lugar contemplado com 300,00 reais, cabendo ao 2º colocado 150,00 reais em espécie, assim como a distribuição das medalhas individuais de incentivo aos participantes.
















vereador Manoel Neto marcou presença no encerramento do Fest Verão, Expomos os contemplados com recebimento de medalhas:



































































































































































Posteriormente apresentaremos detalhamento geral dos classificados por equipe.
Confira outras imagens:























































































Outras fragmentações fotográficas postaremos no Facebook. Nossos agradecimentos especiais ao conrespondente Alexon Paulino pelo envio destas fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário