domingo, janeiro 4

O ANTES E O DEPOIS



Este filme já foi rodado e não agradou ao público que acreditava que esta película cinematográfica viabilizasse alguma coisa de positivo para o desenvolvimento de Carnaubais.
 Quando Rosalba Ciarlini assumiu o governo, esse grupo liderado por Dinarte Diniz no municipio e George Soares na região, se fez interlocutor da "Rosa", prometendo mundos e fundos ao povo de Carnaubais. 
Ledo engano, nada de bom substancialmente aconteceu para o bem coletivo da cidade: redução do programa do leite e outras tantas promessas não cumpridas fez parte do roteiro enganador destas lideranças.



Com a investidura de Robinson Farias no governo do estado a reprise do antes que não aconteceu, tende a se repetir no mesmo modus operandi no presente. 
Dinarte Diniz amplia a imagem do novo governo, fazendo as mesmas promessas, tentando iludir o povo com fantasias midiáticas, pousando para blogs que defendem a apologia das suas promessas e interesses políticos. Tudo bem, acredito que o governo Robinson Faria queira mudar este perfil de mentiras que fizeram no governo passado, realizando algo mais pelo Rio Grande do Norte e consequentemente por nossa Carnaubais.
 Tudo acontecerá se o governo atual mudar o rumo das coisas, caso contrário, nosso município vai continuar órfão, devido a credibilidade desta gente já ter sido testada no governo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário