sexta-feira, janeiro 9

OU O COURO OU A CABEÇA

Silveira Junior e Benes Leocadio

Taí uma queda de braço oportuna e interessante. o deputado Henrique Alves e o senador Garibaldi, não se deram por vencido após Robinson Farias vencer a eleição para governador.
 E Robinson fazendo valer a máxima de quem ganha tem a obrigação de dá as cartas do jogo, estimula cada grupo a seu modo e estilo se confrontar mais uma vez. 
O governador tomou partido pela candidatura de Silveira Júnior prefeito de Mossoró que tenta desbancar Benes Leocádio prefeito de Lajes atual presidente da "Femurn" querendo ser reeleito. 
Benes não está morto, tendo o apoio da dupla do PMDB, que no mínimo se for derrotado leva também pra sepultura os dois fortes padrinhos. 
A briga é de pesos pesados, cada um vai para o tudo ou nada, se Silveira Júnior sair derrotado a encrenca maior fica para o governador.
 E se a regra do perdido por um perdido por mil valer, as duas chapas vão correr o risco de perderem o couro ou cabeça, alguém vai sair no lucro e o outro no prejuízo. 
A verdade é que o cavalo não está selado antes da hora, quem souber manobrar melhor ás rédeas do seu quarto de milha ensinando a arte de esquipar sai vitorioso, quem não tiver essa habilidade  vai sair do páreo como pangaré chotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário