terça-feira, janeiro 6

PONTO DE VISTA


Aprendi bem cedo, bem antes de frequentar os bancos escolares que cobra que não tem veneno não faz medo a ninguém. 
Outra coisa do meu aprendizado cotidiano, não devemos distilar nossos ressentimentos, rancores, ódio, insatisfações, decepções, maldades e outros atributos nocivos a civilidade nas costas de quem tem procedimentos justos, se somos literalmente desequilibrado, imperfeito, frustado por não termos a capacidade de superar demandas que o tempo oportunizou e estragamos por pura falta de responsabilidade, agindo desonestamente como se nada de absurdo estivesse praticando. 
Sou muito direto nas minhas deduções, ninguém atire pedra na minha vidraça estando com o seu telhado carcomido pelo cupim. Não me apontem erros com o  dedo sujo das safadezas feitas, não queira tirar de cima de si seus atos indevidos, achando que outros assumirão a culpa dos seus fracassados devaneios.
 Sou simplesmente uma pessoa responsável pelo que faço, pronunciando sempre com posicionamento cristalino o que ataco ou defendo. Por conta deste hábito Graças ao meu Deus tenho merecido credibilidade. 
Não fico silente pra ninguém quando posso responder o que a mim acho que foi dirigido, se queres o meu respeito aprenda também a me respeitar, não uso de falso moralismo com ninguém. 
Por enquanto vou omitir o nome de quem me motivou a escrever este ponto de vista, mas não temo revelar a identidade de quem com metáforas subjetivas não tem condições de dizer um piu olho no olho comigo.
 Simplesmente por que ajo com  procedimento de honestidade tudo que pratico e este fulano não tem o mesmo perfil de seriedade que levianamente cobra dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário