quinta-feira, janeiro 8

Prefeito de Ipanguaçu reúne equipe para discutir metas pra 2015.
O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, reuniu na manhã desta quarta-feira, 07, o primeiro escalão do governo para a primeira reunião do ano. Na pauta, o planejamento anual das atividades do poder executivo para o ano de 2015 e metas a serem alcançadas.

Durante a reunião, o prefeito cobrou novas estratégias e ações para o ano. Analisando ainda as atividades desenvolvidas em 2014. “Tivemos um ano cheio de desafios, mas o governo soube com sabedoria promover um trabalho sério, comprometido com o bem estar de todos. E em 2015 iniciaremos os trabalhos ainda com mais disposição e força de vontade para que os ipanguaçuenses sejam da melhor forma atendida”, frisou o gestor. 

Leonardo analisa que, o ano novo promete novas políticas públicas que venham a beneficiar a população nas mais diferentes áreas. Priorizando e reforçando ações na saúde, educação, agricultura, além de políticas sociais que qualifiquem e elevem a renda familiar. 
Assessoria de Comunicação.


Secretaria de saúde de Ipanguaçu divulga concorrência do processo seletivo para agente de saúde.


Secretaria Municipal de Saúde divulgou o número de inscritos para o processo seletivo simplificado para o cargo de agente comunitário de saúde. Segundo o órgão 130 pessoas tiveram as inscrições efetuadas durante o período de inscrição. 
O processo seletivo para contratação temporária disponibiliza seis vagas, destinadas para o distrito de Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e os bairros Maria Romana, Ilha Grande e Centro.

No distrito Arapuá, 13 inscritos concorrem a uma vaga, em Pataxó – 05 inscritos, no- Bairro Ilha grande – 30 inscritos, em Pedrinhas – 20 inscritos concorrem a duas vagas, a maior concorrência está na única vaga para os bairros, Centro e Maria Romana, onde 62 inscritos concorrem a vaga. 

A prova escrita será realizada no dia 11 de Janeiro, domingo, das 08 às 12h - horário local, na Escola Estadual Coronel Ovídeo Montenegro. O candidato inscrito deverá comparecer ao local de realização das provas, portando documento oficial e original de identificação com foto, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, o candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O gabarito oficial da prova escrita será liberado no dia 12, a partir das 13 horas, no site e na sede da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. O resultado dos aprovados será anunciado no dia 21 de janeiro no Jornal Oficial do Município.

A prova terá caráter eliminatório e consistirá da resolução de 30 questões, de múltipla escolha, sendo 20 questões de conhecimentos específicos e 10 dez questões de língua portuguesa, sendo aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 60% de acertos.
Segundo o secretário de saúde, Tales Praxedes, a Secretaria tem cumprido o edital rigorosamente, atendendo aos prazos expressos. “Uma comissão específica trata todo o tramite e cumprimento legal para que o processo seletivo ocorra da melhor forma. Acreditamos ter uma aplicação das provas de forma tranquila, orientamos que os candidatos acompanhem o horário e dia da aplicação dela”, frisa. 

Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário