terça-feira, janeiro 6

PREFEITO IVAN JÚNIOR DIZ QUE VAI FAZER REFORMA NO SECRETARIADO PARA OXIGENAR A ADMINISTRAÇÃO EM ASSÚ


Ivan e secretariado
A reforma administrativa e a troca do secretariado da Prefeitura do Assú devem ser anunciadas até o próximo dia 15. A informação foi dada pelo prefeito Ivan Júnior (PROS) durante contato telefônico hoje com o Blog do VT. Ele informou que começou a selecionar nomes para fazer a reforma do secretariado e deve anunciar oficialmente todas as trocas em breve para conhecimento da população.
O prefeito Ivan Júnior afirmou que além da reforma no primeiro escalão do governo para poder oxigenar a administração municipal, vai fazer também algumas mudanças na estrutura e no número de cargos comissionados atendendo orientação do Tribunal de Contas do Estado – TCE.
Ele disse que o momento é necessário para buscar oxigenar a administração e motivar a sua equipe do primeiro, segundo e terceiro escalão. O prefeito acredita que à troca de nomes, será para o bem da gestão e que é preciso dar uma mexida para mostrar aos munícipes a vontade em melhorar os serviços ofertados.
Segundo o prefeito Ivan Júnior, a reforma também vai abrir espaço político na Câmara de Vereadores para que um suplente assuma o lugar do titular que será convocado para uma secretaria no governo municipal, mas não adiantou qual o nome do vereador que foi convidado e que será nomeado para o seu secretariado.
Nessa ampla reforma do seu secretariado, o prefeito Ivan Júnior deverá fazer também remanejamentos de secretários, o que significa que uns não ficarão de fora do governo, mas serão aproveitados em outras secretarias. Essa é a primeira vez depois de dois anos no comando administrativo do município que o prefeito anuncia uma reforma e que promete causar rebuliço político.
A expectativa é grande sobre a reforma administrativa que o prefeito do Assú Ivan Júnior arquiteta para 2015. O prefeito já tem no secretário de Educação, Alberto Luis de Lima Trigueiro, nomeado há poucos dias, um dos nomes com a missão de oxigenar os gabinetes de primeiro escalão do Centro Administrativo.
A reforma anunciada vem em boa hora, já que é preciso que cada secretaria mostre serviço e que venha a tomar conhecimento das reais necessidades da população, já que existem reclamações de que alguns setores da prefeitura estão "engessados" e sem agilidade necessária para atender uma cidade do porte do Assú, que não comporta mais uma administração burocrática e que tem que ter agilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário