segunda-feira, janeiro 12

Prefeito participa de comitiva do Governador

Prefeito Kerginaldo ladeado pelos prefeitos: Ivan Junior de Assú, Francisco José Junior Mossoró, Junior Benevides de Carnaubais
Prefeito Kerginaldo ladeado pelos prefeitos: Ivan Júnior de Assú, Francisco José  Mossoró, Júnior Benevides de Carnaubais
O prefeito Kerginaldo Pinto participou neste sábado, 10,  na companhia de  prefeitos da região da comitiva que acompanhou o governador Robinson Faria em sua primeira visita oficial a cidade de Assú, onde cumpriu agenda de trabalho.
Kerginaldo considerou o encontro produtivo, uma vez que pessoalmente teve a oportunidade de tratar com o governador e a secretária estadual de segurança pública e defesa social, Kalina Leite Gonçalves,  para reforçar e aumentar o efetivo de policiais militares durante o carnaval de Macau que promete ser o maior dos últimos anos.
O prefeito aproveitou também para pedir apoio e atenção no abastecimento de água, que no período carnavalesco aumentará e muito o consumo do liquido precioso no município, em virtude do grande número de turistas na cidade estima-se 300 mil pessoas durante os 5 dias, dai a necessidade da Caern aumentar a vazão para garantir o abastecimento regular na terra do sal cidade durante a festa de momo.
Ainda durante o encontro em Assu, o prefeito Kerginaldo recebeu convite e aceitou para compor a chapa encabeçada pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), que concorrerá na eleição da Femurn. Segundo Keginaldo é uma forma de ampliar e reforçar os pleitos municipalistas com mais força no âmbito estadual e federal.
Postado por Arafran Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário